Nos dias 19, 20, 21 e 22 de Setembro, o Lust in Rio vai ser o palco de celebração do 40º aniversário da marca G-SHOCK em Portugal. Sob o mote “G-40 Time to Celebrate”, a marca de relógios vai promover quatro dias de comemorações inspirados nos pilares G-Shock: música, moda, desporto e arte.
Abertos ao público, estes eventos com 40 minutos de duração e início agendado para as 19h têm previstas várias surpresas desde showcases musicais, desafios desportivos, arte em acção e moda em movimento.
Gratuitos, mas com lotação limitada, os interessados devem garantir o seu lugar no site da insígnia. Com esta inscrição, os participantes vão receber uma pulseira com um código numérico e habilitar-se a ganhar um relógio no dia do evento, se o seu código abrir um dos cofres presentes no evento.
«Com esta celebração, a marca pretende estar perto daqueles que durante estes 40 anos se mantiveram fiéis aos valores e missão da G-Shock. Esperamos que daqui em diante possamos continuar a trilhar este caminho lado-a-lado com sucesso», diz, em comunicado, Hugo Silva, director de Marketing da Casio Portugal.
Artigo: https://marketeer.sapo.pt/g-shock-celebra-40-anos-com-4-dias-de-festa-aberta-ao-publico-no-lust-in-rio/